SERVIÇOS

PARA VOCÊ

Consultoria Estratégica de Imagem

Uma consultoria completa, profunda e estratégica, capaz de ajudar no desenvolvimento de sua imagem pessoal e profissional e trazer mais segurança para suas escolhas no vestir, na sua interação social e na sua autoestima.

Em um mix de conversas descontraídas, ferramentas estratégicas e conceitos científicos vamos conjugar suas características, valores, preferências, estilo de vida e objetivos para você fazer suas melhores escolhas.

Todo o trabalho feito de forma personalizada, prática e absolutamente aplicável.

Etiqueta Contemporânea

Uma consultoria para quem quer aprimorar ou atualizar seus conhecimentos em regras de etiqueta e comportamento contemporâneos, úteis para dar segurança aos seus momentos de interações sociais e profissionais.

O programa contempla temas como recepções, agradecimentos, protocolos em viagens, comportamento on-line e outras situações do cotidiano.

Formato: Presencial

Coloração Pessoal

Um serviço que avalia e seleciona as cores que melhor harmonizam e complementam sua beleza natural, por meio de métodos testados internacionalmente e cientificamente comprovados.

Além do método sazonal expandido, o mais utilizado no mercado brasileiro, também coloco à disposição a metodologia de Carla Mathis, cujo diferencial consiste em analisar quais cores harmonizam melhor com a sua coloração pessoal além de sua essência, voz, energia e movimento do cliente, resultando uma cartela única e individualizada

Ao final do trabalho, seja qual método escolher, você conhecerá sua paleta de cores que vai auxiliar na sua próxima escolha de roupas, acessórios, maquiagens e até mesmo tonalidade para o cabelo.

Este é um serviço vendido isoladamente e está incluído na consultoria de imagem completa.

Formato: Presencial

Personal Shopping

Este é um serviço de guia, curadoria e acompanhamento para compras que se utiliza de um diagnóstico de seu perfil de estilo e de suas necessidades,

Em algumas horas você terá a praticidade da pré-seleção marcas, lojas e peças de roupas e acessórios que reflitam seu estilo pessoal, uma necessidade específica e seu orçamento.

Este é um serviço vendido isoladamente e está incluído na consultoria de imagem completa.

Formato: Presencial

Styling para Eventos

Uma assessoria especialmente pensada para um evento pessoal ou profissional, onde vamos elaborar toda a estratégia de imagem para aquele dia. A você caberá apenas aproveitar a ocasião e colher os resultados.

SERVIÇOS

PARA empresas

Gestão de Imagem Executiva

Uma consultoria individual voltada para lideranças – empresários, profissionais corporativos e liberais – que queiram aprimorar suas relações profissionais e estabelecer mais autoconfiança e influência por meio de sua imagem e reputação.

Com foco em seus objetivos e metodologia exclusiva, vamos trabalhar as dimensões da comunicação verbal e não verbal, estilo e domínio da etiqueta empresarial e civilidade.

Política de Dress Code e Conduta

Um trabalho feito em parceria com a empresa no alinhamento, pesquisa, desenvolvimento e implementação das diretrizes do vestuário apropriados para os colaboradores da sua empresa, seja qual for seu tamanho ou sua cultura organizacional.

Este programa pode incluir ainda o manual de conduta para os colaboradores, com o guia de melhores práticas para relações e comportamentos adequados no ambiente on-line ou off-line.

Workshops, cursos, palestras e treinamentos in company

Realização de palestras e treinamentos alinhados aos objetivos da organização, sejam elas para conscientização, motivação ou engajamento aos temas ligados à imagem e estilo pessoal e profissional.

Dentre os temas sugeridos estão: Aparência, Postura, Etiqueta Empresarial e Civilidade, Imagem Pessoal e Profissional.

SERVIÇOS

PARA CONSULTORES

Mentoria

Um atendimento personalizado para consultores de imagem em início ou desenvolvimento de carreira, preparado para atender desafios específicos no cotidiano da consultoria de imagem.

A mentoria conta com a experiência prática de Lilia Riskalla de mais de 25 anos na área, abordando assuntos como elaboração de propostas, precificação, abordagem de clientes, prática de atendimento, acompanhamento de serviço, entregas ou sua demanda específica.

Formato: Presencial ou On-line
Duração: 3 ou 6 encontros / 1h30 cada